segunda-feira, 6 de junho de 2011

TA NA MIDIA : ANTONIO SILVA





















ALEGRIA E FESTA

COROATÁ - MA - Bom galera .....quero aqui também compartilhar com todos os meus leitores os meus momentos de alegrias . Ontem comemorei meu aniversario acompanhado de amigos e parentes , foi bom e inesquecivel .


Não deu pra reunir todos os meus amigos de Coroatá , mais teve comigo ontem pessoas que sempre estão do meu lado . Claro que nas imagens apenas mulheres , isso é bommmm claro . mais que pena que os amigos convidados para Pizza não compareceram na Pizziaria Coroataense , mas foi bom e como já falei "Inesquecivel" .


Quero aqui agradecer todas as mensagens pelo celular , orkut , faccebook e até mesmo twitter . Valeu mesmo galera . Agradeço de verdade , pelas mensagens de parabéns .

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis