quinta-feira, 1 de agosto de 2013

RELIGIÃO - CAFÉ DA MANHÃ DOM O BISPO DOM SEBASTIÃO BANDEIRA

CAFÉ DA MANHÃ COM DOM SEBASTIÃO .

Hoje pela manhã , eu e meu companheiro de trabalho Alife Hiago fomos convidados pelo Bispo da Diocese de Coroatá , a toma o café da manhã em sua residência .

Dom Sebastião Bandeira nos recebeu em sua casa alegre e feliz . O pasto da igreja católica nos falou da alegria e da felicidade qui teve durante a Jornada Mundial da Juventude , que aconteceu no Rio de Janeiro na semana passada . Falou também que esteve com o Papa Francisco no encontro do santo padre com os Bispos , encontro esse que aconteceu na quarta feira passada .

Sempre bem humorado Dom Sebastião disse que os jovens do Brasil e o Mundo merecia um momento desse (Jornada Mundial da Juventude) , e que os jovens brasileiros precisam esta mais presentes na igreja , e que o Papa Francisco é um representante da fé , bondade , simplicidade e esperança para o mundo .

Disse também que foi uma experiência inesquecível , participar e presidir uma das catequeses que foram realizadas com os peregrinos durante a JMJ no Rio de Janeiro .

Todos os detalhes da participação do Bispo da Diocese de Coroatá na JMJ no Rio de Janeiro , você confere numa entrevista dada ao programa "Coroatá na TV" , que vai ao ar amanhã ao meio dia na Rede Vida canal 18 .

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis