terça-feira, 20 de agosto de 2013

POLICIA CIVIL INTENSIFICA OS TRABALHOS NO COMBATE AOS ASSALTOS NA CIDADE

ENTREVISTA 

Entrevista dada nesta terça(20) , á imprensa local e regional , o delegado da policia civil de Coroatá Reno Cavalcante disse ; que os trabalhos de investigações dos assaltos que assustaram a população nesse final de semana , estão sendo feitos de uma maneira rápida . O delegado disse ainda , que a policia Civil já tem quase certeza , que  os bandidos que assaltaram o Casa Lotérica , são os mesmo que agiram no assalto ao posto de combustível  Franco 2 , que fica enfrente o terminal rodoviário no centro da cidade .

O assalto ao Posto Franco 2 , aconteceu por volta das 20:40 da noite do último sábado(17) . Dois homens em uma moto preta chegaram no local , rendeu o frentista com uma arma apontada na cabeça , e levou todo o dinheiro do caixa . Para o delegado a moto usada na ação tem as mesmas característica da que foi tomada de um cliente durante o assalto que aconteceu na lotérica  semana passada .

Reno Cavalcante  acredita que os assaltantes que agiram nesses assaltos do final de semana, não são de Coroatá , e que pela forma como agem , deixa acre  qui são "profissionais em roubos e assaltos" assim  ; falou o chefe da policia civil  do município . 

2 comentários:

Unknown disse...

a policia concerteza prenderá esses maginais de alta pericuosidade e a população agradece ...

Unknown disse...

com o trabalho espetacular do Delegado RENO esses maginais serão pegos e a população vai está livre desses mal elementos...

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis