sábado, 8 de janeiro de 2011

TRAGÉDIA EM TIMBIRAS : JOVENS MORREM AFOGADOS


O corpo de Islane Batista Cosme, de 15 anos, da Av. Eduardo Lindoso, Timbiras, foi encontrado ontem, 6, por volta do meio dia, já em área do município de Coroatá, boiando nas águas do rio Itapecurú.

A mãe, Ivane Batista, contou que a menina saiu dizendo que iria fazer um trabalho de escola na casa de uma amiga e não voltou no horário que prometeu.

“Foi muito triste, nunca imaginei que a minha filha poderia ter ido para o rio…COMO ESTÁ O CORAÇÃO DA MÃE? Ta doendo muito”, respondeu

A mesma justificativa usou o namorado de Islane, Carlos Gusmão Araújo Pontes, de 17 anos, morador do bairro Olaria. Na realidade era um plano do casal para tomar banho Itapecurú, que acabou em tragédia.

AFOGAMENTO

Só há uma testemunha do afogamento, uma mulher que lavava roupa embaixo da ponte José Ssrney. Ela contou aos familiares que os dois brincaram na areia e depois decidiram entrar na água. O rapaz primeiro, ao perceber que ele se afogava a adolescente tentou ajudá-lo. Como também não sabia nadar afundou e, desde então, ambos deixaram de ser vistos.

O rapaz ainda está desaparecido. A avó que o criou desde a infância, Josefa Vieira Araújo, quer ver o corpo pela última vez.

Quero, a mãe dele mesmo já não quer ver, já eu tenho outra opinião eu quero ver ele de qualquer jeito. Dói muito no meu coração, meu coração está despedaçado dentro do meu peito”, disse aos prantos

ESPERANÇA

Na casa, amigos e parentes ainda mantêm certa esperança.

“Eu queria ele vivo, não é só o corpo não, quero ele vivo.. ACHAS QUE ISSO AINDA É POSSÍVEL? Com fé em Deus porque nada pra Deus é impossível”, disse a prima Damires Pontes


Carlos, Islaiane (amiga) e Islane Cosme

Os dois estudavam na escola Presidente Médice onde Islaiane, amiga próxima do casal, cursa o terceiro ano do ensino médio. Até para ela o afogamento foi uma surpresa, pois ambos escondiam o hábito de banhar no rio desde que começaram o namoro há cinco meses. Para ela vai ficar a lembrança de dois amigos apaixonados

“eles eram alegres, eles se gostavam muito, um grude…Eu era amiga dele demais, só que ele nunca tinha contado que ele banhava no rio não”, disse Islaiane de Araújo

3 comentários:

Jô (Clésia) disse...

muito triste...
Que Deus dê o conforto necessário a essas famílias..

Unknown disse...

Q eles estejam ao lado de Deus aqora e sempre..

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis