quinta-feira, 19 de agosto de 2010

TIMBIRAS : PRAINHA DOS AMORES




Nesse ultimo final de semana , Timbiras virou alvo de muitos visitantes , tudo por conta da Prainha dos Amores o ponto turístico da cidade , centenas de pessoas de Codó , Coroatá e de outras cidades escolheram Timbiras para se divertir aos Domingos .

Na Prainha mais de 20 Barracas oferece o que há de melhor para os visitantes em comidas , bebidas entre outros atrativos , e claro muita diversão . No palco da Prainha todos os Domingo tem uma grande atracão neste ultimo Domingo foi a vez do grupo Forro Suado fazer a festa nas Barracas . Já do outro lado quem animava era o grupo Arquivo X comandado por Ellyda Pavanely e Gato Loiro e Walterli.

Prainha dos Amores em Timbiras conta com segurança total ,dentro e fora dagua , a equipe de apoio ao resgate em caso de afogamento de banhistas conta com lanças e apoio médico no local . A secretaria de saúde de Timbiras tem um stand ao lado do palco onde distribuir preservativos , e ainda explica a importância de praticar o sexo seguro , tudo isso na Prainha dos Amores em Timbiras - MA .

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis