terça-feira, 1 de junho de 2010

CINEMA : Robert Pattinson e Kristen Stewart não estão mais juntos


Embora Bella e Edward vivam no maior romance nos filmes da franquia Crepúsculo, o mesmo não acontece na vida real com os atores que os interpretam. Pelo menos não agora. De acordo com o New York Post, Kristen Stewart e Robert Pattinson não estão mais juntos - apesar do relacionamento não ter sido confirmado oficialmente por nenhum deles.

Ainda, segundo o jornal, uma fonte dos sets de filmagens de Water for Elephants, longa em que o ator participa atualmente, disse que a relação chegou ao fim e ele está solteiro.

"Rob não está saindo com ninguém. Não existe plano algum de Kristen Stewart visitar o set e ele está dizendo para todos que está solteiro. Rob é inteligente, ele lê as coisas na internet e presta muita atenção no que as pessoas estão dizendo. Ele é esperto e ciente de tudo. Rob vai comparecer as premières de Eclipse e depois irá focar 100% em Water for Elephants e Reese (Witherspoon), com quem atuára no longa", informou a fonte.

Porém, de acordo com o site Newpost Online, nesta terça-feira (1/º6), Pattinson e a atriz Reese Witherspoon (Surpresas do Amor) podem estar começando um relacionamento. Eles se tornaram bons amigos nos sets de filmangens de Water for Elephants e, de acordo com fontes da produção do longa, compartilham uma química incrível e estão desfrutando da companhia um do outro a todo momento. Será Reese o novo amor de Pattinson?

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis