domingo, 27 de junho de 2010

FELICIDADES :Samara Felippo comemora um ano da filha em casa de festa no Rio




A atriz Samara Felippo, ao lado do marido Leandrinho, comemorou neste sábado, 26, o aniversário de um ano da filha Alícia. A atriz e o jogador de basquete reuniram amigos na casa de festas Folia Encantada - toda decorada com o tema Turma da Moranguinho - na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Fernanda Rodrigues foi com o marido Raoni Carneiro e levou a filhinha Luiza para brincar. O ator Marcius Milhem também apareceu com as gêmeas Manuela e Nina, assim como Joana Prado e sua família. Já Nívea Stelmann, madrinha da menina, não pode aparecer, mas mandou um representante, o filho Miguel, e deixou uma mensagem no Twitter: "Viva a Moranguinho! Linda, Alícia. Amanhã vou te apertar".

Após a festa, Samara também contou a seus seguidores do Twitter um pouco sobre a farra. " Chegando da festa da minha moranguinho, que inclusive resistiu bravamente até o final!!! Neste momento, apagada no berço. Tudo lindo, amei, ela se divertiu e estava lindaaa demais! Obrigada de coração aos amigos que foram. Inesquecível", escreveu.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis