Um reviravolta está prestes a acontecer no caso Mel Gibson. Segundo o site TMZ, Oksana Grigorieva, que acusa o ator de violência doméstica, está sendo investigada pela polícia por tentar extorquir o ex-marido Mel Gibson.
De acordo com o TMZ, a polícia de Los Angeles faz uma "séria investigação" sobre extorsão baseada numa série de emails, textos, documentos e testemunhas. Se Oksana for processada, pode cair em um dilema. Se testemunhar contra Mel no caso do violência doméstica, pode produzir prova contra si mesma no caso de extorsão. Oksana, então, poderia evocar a quinta emenda da Constituição americana (o direito de permanecer calado para não se autoincriminar). Contudo, se não testemunhar o processo contra Mel perde força.
Como apurado pelo TMZ, o testemunho da suposta vítima da violência - no caso, Oksana - é fundamental, ainda mais no processo como de Mel Gibson, onde as provas físicas são fracas. O dentista, que teria visto os danos nos dentes de Oksana após a suposta agressão de Mel Gibson, mudou sua história, não reportou a agressão no ato (procedimento obrigatório para profissionais da saúde nos EUA) e não documentou os machucados com fotos.
Portanto, segundo fontes do TMZ, se a promotoria pública processar Oksana Grigorieva por extorsão, existe uma grande chance de o processo que acusa Mel Gibson de violência doméstica se esvaziar.
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
VIDA REAL : Reviravolta no caso Mel Gibson, Oksana pode ser acusada de extorsão
08:18
GALERA 106
0 comentários:
Postar um comentário