quinta-feira, 4 de julho de 2013

TRAGÉDIA EM PIO XII

ACABA DE VAZA NA INTERNET IMAGENS FORTES DO CRIME

Vazou na internet imagens fortes do linchamento que aconteceu no município de Pio XII interior do Maranhão .

ASSISTA AKI O VIDEO COM IMAGENS FORTES 

Entenda o caso (veja).

Os acusados de esquartejar a vítima.
 
                   assassinos(1)
                                      Acusados de praticar o esquartejamento
Uma investigação, coordenada pelo delegado Regional de Santa Inês, Valter Costa, resultou na identificação dos autores do homicídio ocorrido no último domingo (30), durante uma partida de futebol, no povoado Centro do Meio, em Pio XII. Durante o crime, a vítima identificada como Otávio Jordão teve o corpo esquartejado. Para a polícia, Luís Moraes de Sousa, de 27 anos, detido, na última terça-feira (02), na cidade de Conceição de Lago Açu, é uma das três pessoas que cometeram o ato.

De acordo com o delegado regional, o suspeito foi detido após um trabalho de investigação aliado com o depoimento de testemunhas. “Através das informações repassadas por quem presenciou o fato identificamos todos os envolvidos e conseguimos deter o primeiro deles”, frisou.

Além de Luís Moraes, o delegado Valter afirmou que outras duas pessoas já foram identificadas por participação no crime. Equipes policiais continuam em diligências, a fim de localizar os outros dois suspeitos. Na Delegacia Regional de Santa Inês, Luís Moraes foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.

Partida de futebol no Maranhão termina com atleta morto e árbitro esquartejado 
                                  Foto do árbitro

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis