sexta-feira, 5 de julho de 2013

SUSTO NA ESTRADA ENTRE TIMBIRAS E CODÓ

GLAUBER FRAZÃO

O estudante de direito Glauber Frazão da cidade de Timbiras passou por um susto ontem(04) a tarde quando voltava de  Codó para Timbiras . O carro que dirigia perdeu o contro e caiu na ribançeira na MA-026 . Graças a uma arvore o veículo  ficou pendurado e não caiu num abismo .


Depois do susto o estudante foi socorrido por pessoas que passavam pelo local na hora do acidade . Abalado Glauber foi levado para o Hospital Geral de Timbiras onde recebeu os primeiros atendimentos médicos . O veiculo  , uma Ranger que amassou a lataria so foi rebocado no começo da noite de ontem .

Hoje(05) por volta do meio dia , Glauber publicou uma nota na sua linha do Tempo no Facebook tranquilizando os amigos do do face .

NOTA DE GLAUBER FRAZÃO AOS AMIGOS

Em virtude da notícia veiculada ontem e hoje venho a público informar a respeito do acidente que me ocorreu. O acidente ocorreu na MA 026, próximo a Codó, na tarde de ontem (04), mas já estou melhor, sob cuidados da família e medicamentos. Só um pouco abalado e consternado com o ocorrido, graças à mão de Deus o pior não aconteceu.

Enfim, quero aqui agradecer a todos que rezaram por mim, agradecer a todas as ligações/mensagens de apoio e solidariedade, no mais está tudo bem. 


Nós do Blog da Galera desejamos saúde ao jovem timbirense , que sempre nos visita aqui em Coroatá .

3 comentários:

Unknown disse...

graças a deus vc ta bem!so deuspara salva nossas vidas!

Unknown disse...

sou mesma

Unknown disse...

a

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis