quarta-feira, 10 de julho de 2013

O "TRIPA" FOI PRESO EM COROATÁ

O MAIOR LADRÃO DE TODOS OS TEMPOS EM COROATA -

Bonifácio Sousa Rolim Junior , esse é o nome de um dos maiores e piores ladrões que já existiu em Coroatá , conhecido como "Tripa" , o jovem de 23 anos tem uma lista grande de crimes cometidos , entre eles , tem roubos a residências , furtos e também crimes de lesão corporal , quando não conseguia o que quer  o acusado sempre deixava a vitima lesionada  .

Mais hoje(10) a policia Militar conseguiu localizar e prender o Bonifácio , que foi pego na casa de sua mulher que fica na rua Iomar Trovão , na  periferia da Trizidela em Coroatá   . O acusado já era fugitivo da PM da cidade , e que a meses equipes comandada pelo Tenente Marlon Maicon ja vinha no encalço do popular "Tripa" .

O ladrão famoso foi levado para DP ás 05:30 desta manhã(10) , e foi apresentado á imprensa ás 10:30 pelo delegado da policia Civil Reno Cavalcante . Durante a entrevista dado pelo acusado , ele assumiu a autorias de alguns crimes , mas negou outros que ganharam grande repercussão em Coroatá como : o roubo no Mosteiro dos Monges  , na Palmeira Torta , e de ter roubado ás residências dos vereadores , Cássio Reis(PSDB) , e do vereador Junior Buatem(PMDB) , crimes esses cometidos no mês de Maio . 

Devido os inúmeros crimes , e por se trata de um elemento perigoso o famoso "Tripa" será transferido ainda nessa semana para a delegacia de Codó .


2 comentários:

Unknown disse...

Todo Coitadinho

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis