terça-feira, 30 de agosto de 2011

MÚSICA : DEMI LOVATO REBATE CRITICAS


EU ESTOU BEM COM MEU PESO !

Demi Lovato apareceu toda sorridente durante o VMA neste último domingo, dia 29. Mas mesmo mostrando que superou os distúrbios alimentares, a cantora ainda foi alvo de críticas.

Diversos comentários na internet davam a entender que a cantora estava um pouco acima do peso, e Demi não deixou barato, comentando em seu Twitter as críticas:

Adivinhe o quê, estou saudável e feliz e se você está odiando meu peso então você obviamente não está [feliz].

A cantora até recebeu o apoio de Ashley Greene, que escreveu uma mensagem em sua página no site dizendo que Demi era linda. A beldade logo respondeu:

É por isso que você é minha amiga. Obrigada, garota.


0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis