sábado, 16 de julho de 2011

TA NA MIDIA : HELIDA PAVANELLY


PAVANELLY DEIXA ARQUIVO X

A cantora Helida Pavanelly vocalista do grupo de forró Arquivo X de Timbiras , anunciou nesta sexta(15) que não canta mais no Arquivo X . A noticia pegou todos do grupo de surpresa já que o grupo cumpriria sua agenda de shows nesse final de semana .

O percussionista do Arquivo X Marquinhos , disse a nossa equipe que ainda não tinha falado com a cantora sobre o motivo que levou á deixa o grupo .

Anda informações que chegaram até ao Blog da Galera , é que Helida Pavanelly já estaria cantado em um grupo da cidade de Codó

1 comentários:

HELIDA disse...

eu HELIDA PAVANNELLY deixei sim o arquivo X mais estou dando um prazo de um mês pra chegada de uma nova vocalista na banda,e outra eu Hélida ainda não estou em nenhum grupo em codó,ainda... mais recebi algumas proposta á qual estou averigundo.
e tenho certeza q vou continuar cantando e trazendo alegria e muito orgulho pra minha TIMBIRAS se Deus quizer.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis