quinta-feira, 14 de julho de 2011

CONFUSÃO : AILSON SILVA



JUSTIÇA CONTRA APRESENTADOR

O apresentador do programa Canal Aberto Ailson Silva do Brasil , pode ser processado por danos morais , por ter dito que o cantor de seresta Zezo "não teria cido pago" pela organização do evento , O show do cantor Zezon aconteceu no Domingo(10) no espaço cidade no bairro Cajueiro em Coroatá .

Na edição do programa Canal Aberto de ontem o apresentador falou que os organizadores ainda não tinha "pago o grupo " . Depois do show em Coroatá o cantor Zezo e sua equipe permaneceu na cidade até ontem quarta feira(13) , o mesmo ficou hospedado no Hotel Atlantic .

Procurado pela equipe do Blog da Galera , Silvana que dá o nome ao Bar(Silvanas Bar), disse ao Blog da Galera que aprestação de contas foi realizada logo depois do show com o grupo e que todas as contas foram pagas pela a organizações e que não deve nada .

Nós do Blog da Galera também procurou acessória do cantor Zezo , e eles nos falaram que ficaram esses dias em Coroatá porque o grupo iria se apresentar nas cidades de Santa Inês e Pedreiras nesse final de semana, e ficando em Coroatá esses dia sairia mais barato os custos com hospedagens .

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis