segunda-feira, 25 de abril de 2011

ENTREVISTA BLOG DA GALERA


Cauã Reymond: 'Só tenho medo de ficar careca'


No ar como o herói romântico Jesuíno, de "Cordel encantado", Cauã Reymond conversou com o blog sobre seu personagem no folhetim das 18h, sobre o que acha de emendar uma novela na outra (ele fez o Danilo de "Passione") e, perto de completar dez anos de carreira, como ele avalia sua trajetória, que começou em "Malhação".

- Ah, nos primeiros seis meses de "Malhação" eu acho que perdi um pouco o controle da coisa de ser famoso. Mas acho isso normal. Era muito novo... tinha um monte de menininhas, era capa de revista... Hoje olho para trás e vejo como foi importante viver isso. De vez em quando as pessoas escorregam mesmo. Essa coisa de ser perfeito, eu não compro essa ideia - diz ele, aos 30 anos de idade. - Se eu tivesse ficado careca, talvez tivesse ficado com alguma crise por ter ficado mais velho. É uma coisa que o homem começa a se preocupar, né? Mas ainda tenho cabelo... legal, tem uma galera que já está ficando careca, eu tenho boa genética - brinca.

A seguir, trechos da entrevista, feita num estúdio na Barra, com ator.

"Jesuíno é o personagem mais bom caráter que eu já fiz até hoje. Jesuíno é um herói. Estou me sentindo como se estivesse naqueles filmes de mocinho que eu via quando era pequeno." "Queria ter uma boa relação com o cavalo que eu ia ter em cena para ele não me jogar no chão. Até porque fiz uma cirurgia (ano passado por causa de uma lesão labral no quadril esquerdo). O nome dele é Relâmpago. Aprendi a selar, dar banho e escovar cavalos. Estou adorando ficar com o meu cavalo."

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis