segunda-feira, 9 de agosto de 2010

CINEMA : Sylvester Stallone: Bruce e Arnold eram meus inimigos


Sylvester Stallone já teve muito ciúmes de atores como Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger que, assim como ele, estrelaram os principais filmes de ação durante as décadas de 80 e 90.

Segundo a página Digital Spy, o ator revelou para a revista FHM que não gostava quando os astros conseguiam papeis melhores e considerava o intérprete do Exterminador do Futuro um ator muito dedicado e, por isso, um verdadeiro inimigo.

- Eu era muito competitivo com eles e muito ciumento se eles conseguissem um papel melhor do que o meu. Isso fez com que a nossa dedicação fosse grande e é por isso que o Arnold era tão bom. Ele era muito dedicado, eu era mais irresponsável. Ele era como uma máquina e eu o considerava um inimigo, mas olhando para trás, era um bom inimigo.

A disputa entre os astros já é coisa do passado. O novo filme do ator, Os Mercenários, que foi parcialmente filmado em solo tupiniquim, conta com a participação especial de Bruce e Arnold. A première do longa aconteceu na última terça-feira, dia 3, nos Estados Unidos.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis