quarta-feira, 17 de julho de 2013

CIGANINHO O TERROR DE COROATÁ

LADRÃO LISO

O cara é considerado pela população da cidade  como "O Ladrão Liso" , estamos falando de Ciganinho que vem aterrorizando os comerciantes da cidade . Acusado de vários crimes , entre eles tentativas de homicídios ,  até contra parentes . Ciganinho que no dia 27 de junho foi preso , mas que no dia seguinte conseguiu fugi da DP local , continua cometendo seus crimes no comercio da cidade .


Ele que é fugitivo da PM , hoje pela manhã entrou na Panificadora da Tia Lene , abriu o freezer e pegou algumas garrafas de refrigerantes , e saiu correndo do estabelecimento  sem pagar os  produtos .

A policia foi chamada ao local , mas o ladrão já tinha fugido em direção à rua Raimundo Correia . Mais tarde perto do local do rouba o elemento foi visto de novo  , a policia mais uma vez foi chamada , e chegou até correr atras do ladrão , mais o mesmo conseguiu fugi  , desta vez em direção ao bairro da união .

A policia continua nessa tarde as busca para tentar localiza e prender o Ciganinho , que já é um velho conhecida da PM coroataense .

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis