quarta-feira, 17 de julho de 2013

ACIDENTE NO CENTRO DE COROATÁ

FALTA DE ATENÇÃO 

Por pouco não acabou em uma grande tragédia , uma colisão entre um trem e um caminhão que transportava bebidas  . O acidente aconteceu no centro da cidade , quase enfrente o Supermercado Lufran  , em um dos pontos mais movimentados da cidade de Coroatá .

Segunda informações o trem que transportava combustível , estava fazendo uma manobra(ré) , quando sem perceber bateu no caminhão de cerveja que estava a traz , dando uma ré sobre os trilhos . A carga do caminhão ficou espalhada pela linha férrea   , alguns vasilhames de cervejas tiveram os cascos quebrados , causando um prejuízo ainda não divulgado pela  empresa de bebidas .


Segundo funcionários do Trem o motorista do caminhão , não prestou  atenção , e colocou a traseira do carro "justamente guando o trem fazia a ré , provocando o acidente " , assim relatou um dos maquinista  . Na batida um dos tanques de combustível do trem perfurou e começou a derrama gasolina , mas minutos depois  o vazamento foi controlado pelos funcionários da empresa férrea  .

O Samu (Serviço de Atendimento Novel de Urgência ), foi acionado para ocorrência , mais ninguém saiu ferido , a policia esteve no local também . Um perícia policial será feita para saber as cousas do acidente , o laudo saíra dentro de 15 dias , segunda informações colhidas pela nossa equipe .

Mais fotos do acidente aqui ! .

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis