domingo, 6 de junho de 2010

COPA DO MUNDO DA ÁFRICA .......BRASILLLLLLLLLLLL.


Em entrevista ao Esporte Espetacular, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva conversou sobre a paixão que tem pelo futebol e fez algumas revelações. Ele defende a convocação de Dunga e ainda acha que o treinador foi injustamente acusado pelo fracasso na Copa de 1990. Para Lula, foi a era Lazaroni e não Dunga. Ao ser perguntando por Luis Roberto e Tiago Leifert sobre a ausência de Ganso entre os 23 selecionados, o presidente não se empolgou, achando o jogador do Santos muito novo e inexperiente para encarar uma Copa. Porém, sentiu falta de Ronaldinho Gaúcho, mas não tirou a razão de Dunga em não convocar o jogador do Milan.

- Eu jantei com ele em Milão e disse que todo mundo sabia que ele era craque. Que ele não precisava provar isso para o Dunga nem para a torcida. Ele precisava mostrar para ele mesmo que queria estar em mais uma Copa do Mundo - disse Lula.

Quanto aos adversários do Brasil na Copa, Lula acha que Itália e Alemanha são tão tradicionais que, para ele, é difícil o título não parar na mão de um dos dois ou do Brasil. A Espanha não o entusiasma.

- Conversei com meu colega Zapatero, que diz que a Espanha tem o melhor time do mundo. Sinceramente, eles não têm tradição, acredito mais em outras seleções que já tenham vencido algum Mundial. Não acho que haverá surpresas na África - comentou.

Entre outras coisas, Lula falou que acredita muito em Robinho.

- Como a Copa de 1962 foi toda do Garrincha, acredito que Robinho está pronto e focado para 2010 ser a Copa dele! - revelou.

No final da entrevista, Lula ganhou uma camisa do Corinthians e do Vasco. Foi perguntado qual ele preferia. A resposta? No Esporte Espetacular.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis