segunda-feira, 15 de julho de 2013

MANDADO DE PRISÃO É CUMPRIDO EM COROATÁ

"VIDA LOUCA" VOLTA PARA PRISÃO MAIS UMA VEZ 

A policia civil de Coroatá cumpriu no último Sábado(13), um mandado de  prisão contra Nilson da Silva Lima(22) , mais conhecido no mundo do crime como "Vida louco" , o mesmo já foi preso diversas vezes por roubos , assaltos , lesão corporal , entre outros crimes .


Vida Louca foi um dos presos que foi transferido da delegacia de policia de Coroatá , depois da quela rebelião que acabou com a destruição da DP local . O criminoso foi para o presídio da cidade de Timon , lá ele recebeu da justiça , o direito da liberdade provisora , podendo responder pelos crimes que cometeu em liberdade até seu julgamento .

Mais nesse final de semana a justiça achou por bem prender o acusado novamente , desta vez não foi por roubos ou furtos . Nilson da Silva é acusa de latrocínio(roubo seguido de morte), crime esse que aconteceu em 2009 , no povoado Flor do Dia , zona rural da cidade . A vitima um senhor identificado como Antonio de Sousa Brandão Filho , este foi morto a facadas . Nesse crime testemunha reconheceram o "Vida Louca" como autor do Latrocínio .

Na delegacia o acusado negou as acusações , e disse não saber de nada sobre o assassinato em 2009 , e que as testemunha do fato se enganaram , em dizer que ele seria o autor do ato cruel . Nilson da Silva , o "Vida Louca" será transferido ainda hoje(15) para DP da cidade de Codó , onde irá responder pelo crime atrás das grades .

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis