quarta-feira, 10 de julho de 2013

EM BUSCA DE VIDA MELHOR ACABA EM TRAGÉDIA PARA COROATAENSE

MAIS UM COROATAENSE É MORTO EM SÃO PAULO

Um coroatanese identificado como Josémiro de Sousa Rodrigues (33) , foi morto a tiros na madrugada de Domingo pra Segunda em São Paulo . As informações ainda são desencontradas , familiares que moram em Coroatá ainda não sabe o que de fato aconteceu , só se sabe que o homem foi morto com um tiro a queima roupa .


No programa Coroata na TV de hoje(10) , a mãe da vitima que mora na rua da Prainha  , nos Americanos em Coroatá , disse que pressentiu que algo de ruim tinha acontecido com o filho , dona Raimunda Rodrigues mãe de Josémiro , disse ainda que teve um sonho  , e que no sonho falou com Josémiro , depois do sonho a mãe procurou saber de noticias do Josémiro , mas so à noite que recebeu a informação de que seu filho tinha cido assassinado a tiros em São Paulo .

Segundo a família da vitima o corpo do Homem será sepultado em Coroatá , e que o mesmo estará saindo da capital paulista ás 17:00 de hoje com destino a nossa cidade . A chegada do corpo do Coroataense está previsto pra chegar na madrugada desta quinta dia 11 .

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis