segunda-feira, 4 de junho de 2012

NOTICIA : ARRAIAL SEM QUADRILHAS JUNINA

LUTO

A noticia ainda é extra-oficial , mas já deixou muita gente triste em Coroataá . Duas das maiores  Quadrilhas Junina da cidade pode não sair nos Arraiais este ano . Tudo devido a morte de dois jovens em um evento organizado pela quadrilha "Caipira do Caju" no último Sábado(02) no bairro Cajueiro .


Uma das vitimas Ronney Pablo de 20 anos , era  integrante da Quadrilha " Estrela do Cigano" do bairro União . O crime chocou toda "estrutura Junina da cidade", assim falou um amigo e parceiro de Ronney da quadrilha Estrala do Cigano , ainda segundo o quadrilheiro  que pediu para não ser identificado , nos disse que as duas atrações junina  ; Caipira do Caju e Estrela do Cigano não irão sair esse ano devido as mortes .

Ronney Pablo era um dos quadrilheiros mais ativo na Estrela do Cigano , e morreu em um evento da Caipira do Caju , onde ele tinha grandes amigos .

Ainda segunda informações , ....essa seria uma forma de pedir segurança nos ensaios das danças folclóricas em Coroatá , e ao mesmo tempo de respeito aos jovens mortos no evento de uma das quadrilhas .

ENTENDA O CASO

Na madrugada de Domingo(04) , Reimison Sousa Paiva de 18 anos e o seu colega Ronney Pablo de 20 anos, foram mortos a golpes de faca durante uma briga em um evento no bairro Cajueiro em Coroatá . Os dois jovens chegaram a receber os primeiro atendimento ainda no local do crime mais não resistiram aos ferimentos .


O autor do assassinato foi identificado como Gerson dos Santos de 20 anos de idade , o mesmo foi preso pela policia minutos depois em sua residência no bairro União . Segunda informações da policia a motivação do crime seria uma "rixa antiga" entre Reimison e Gerson  . Ainda segunda a policia , no carnaval desse ano Reimison terá cometido uma tentativa de homicidio contra a vida de Gerson , que prometeu vingança .

Na confusão de sábado(02), Ronney Pablo amigo de Reimison tentou ajuda o colega na briga com Gerson , e acabou levando uma facada e morrendo ainda no local .

Já hoje na delegacia o assassino Gerson dos Santos , disse que não se arrepende do que fez  , e que tudo foi em sua  legítima defesa .

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis