quarta-feira, 23 de maio de 2012

TV : BABI ROSSI NO BLOG DA GALERA

EU NÃO TRANSEI COM O DIRETOR DO PÂNICO PRA FICAR

Babi Rossi posa para o Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo) 
 Na primeira vez que posou para o Paparazzo, há dois anos, Babi Rossi tinha acabado de entrar no programa “Pânico” e era dona de longos fios loiros. Neste segundo ensaio – que vai ao ar neste sábado, 26 -, a assistente de palco exibiu o cabelo curtinho, um mês após ter a cabeça raspada ao vivo na TV.

A prova de fogo aconteceu pouco após a estreia da atração em outra emissora. Babi foi a única assistente de palco da versão anterior que permaneceu. "Não sou a queridinha nem tive que transar com o diretor para ficar. Tenho meus méritos. Visto a camisa do programa, não falo mal de ninguém, chego no horário e não entro em polêmicas fúteis.

Fiquei porque mereci", diz ela, que garante se dar bem com todas as atuais panicats, mas é mais amiga de Thais Bianca, aquela de cabelo rosa. "Não tenho inveja de ninguém. Se está ali é porque merece. Nunca precisei puxar tapete."

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis