quinta-feira, 26 de abril de 2012

MÚSICA : CONHEÇA AQUI CONOR MAYNARD

NOVO ASTRO TEEN

O cantor britânico Conor Maynard é adolescente, acabou de estourar nas paradas britânicas com a cativante canção de estreia "Can't say no", é uma história de sucesso do YouTube e tem fãs fiéis, e que gritam. Mas não o chame de o próximo Justin Bieber.

Comparações na mídia são inevitáveis. Enquanto Bieber, do Canadá, aos 18 anos faz sucesso entre os adolescentes e tem milhões de "Beliebers" em todo mundo, Maynard, de 19, está construindo seu próprio exército de "Mayniacs", igualmente apaixonadas.

Sua bela aparência de garoto, voz e senso de moda também lembram o líder das paradas norte-americanas, que esteve em Londres esta semana para promover seu último álbum.
"É uma grande honra ser comparado a uma pessoa que é tão grande na indústria da música. Estou apenas no início da carreira – acabei de lançar minha primeira música", Maynard disse à Reuters em uma entrevista para falar sobre "Can't say no".

"Ao mesmo tempo, em termos de música, essa comparação fica atravessada, é um som meio diferente, estamos buscando coisas diferentes."
"Obviamente eu sou britânico, então tem tipo uma influência nisso, um som britânico em algumas das faixas que eu fiz. Acho que a comparação apenas vai até o fato de que nós dois somos jovens e surgimos pelo YouTube. Em termos de música, são duas coisas diferentes."

Em 2008, ele começou a postar vídeos apresentando músicas covers no YouTube e seu perfil cresceu rapidamente.

A canção "Can't say no" entrou para as paradas britânicas de artistas solos no fim de semana em segundo lugar, atrás da música "Call me maybe", de Carly Rae Jepsen, e ele tem sido abordado por artistas incluindo o cantor e produtor norte-americano Ne-Yo para possíveis colaborações.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis