quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

MÚSICA E ESPORTES : MICHEL TELÓ NA EUROPA

MICHEL TELÓ VISITA O REAL MADRID DA ESPANHA

Editora Globo
Michel Teló cumprimenta Cristiano Ronaldo, seu jogador preferido

Michael Teló esteve nesta quinta-feira (12) no clube de futebol Real Madrid, em Valdebebas, Espanha. O músico sertanejo está na Europa para lançar seu CD depois do sucesso mundial da música "Ai Se Eu Te Pego". Teló se encontrou com o jogador Cristiano Ronaldo, que dançou sua música ao comemorar um gol em 2011 ao lado do brasileiro Marcelo. O fato fez com que Teló ficasse mundialmente conhecido e gravasse o hit em diferentes línguas.

No encontro, Michel Teló ganhou uma camisa personalizada com seu nome, autografada por todos os jogadores do time. "Estou emocionado de estar aqui com pessoas que sempre admirei. Estou muito emocionado e feliz de pisar no mesmo gramado que eles. Estou nervoso e confesso que minha diversão favorita é jogar futebol virtual. Sempre escolho o Real Madrid e agora estou aqui com eles. É impressionante", disse Teló ao site oficial do real Madrid.

Editora Globo
Teló mostra sua camisa personalizada

Editora Globo
O cantor sertanejo conheceu o clube onde treinam os jogadores

Editora Globo
Teló entre os jogadores brasileiros Kaká e Marcelo

Editora Globo
Teló entre os jogadores do Real Madrid

Editora Globo
Teló conversa com Kaká

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis