quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

CELEBRIDADES : DANIEL ALVES X CAROL MACEDO


 PAPO DIRETO NO TWITTER


Daniel Alves jogado do Bacelona da Espanha ,  ficou irado com a atriz global que - disse ter "ficado" com ele em uma festa na casa do cantor Latino . A atriz é a funkeira de "Fina Estampa" atração do horário nobre da Globo .

  Reprodução/Twitter
Daniel Alves ironizou, por meio de seu Twitter, os rumores de que teria ficado com a atriz Carol Macedo, que interpreta a funkeira Solange na novela "Fina Estampa".

"Sai da minha aba, sai pra lá com essa de que eu peguei você!! Sai da minha aba sai pra não aguento mais você", escreveu o jogador de futebol, adaptando versos da música "Sai da minha aba", sucesso do grupo Só Pra Contrariar nos anos 90. Os versos originais da letra são "Sai da minha aba/ Sai pra lá/ Sem essa de não poder me ver/ Sai da minha aba/ Sai pra lá/ Não aturo mais você"


A notícia de que Carol Macedo havia trocado beijos com Daniel Alves foi veiculada pelo jornal "O Dia" de terça-feira (27). Em entrevista ao colunista Léo Dias, a atriz afirmou que tinha rolado "só uma ficada" e que não chegou a trocar telefones com o jogador, que integra a equipe do Barcelona, time que venceu o Mundial Interclubes de 2011. De acordo com a publicação, os dois teriam se beijado no show que Latino fez na festa M.I.S.S.A., no Vivo Rio, na sexta-feira (23).


Pelo Twitter, Carol não se manifestou sobre o caso. Ela apenas rebateu a notícia de que teria ficado com o jogador argentino D'Alessandro, que joga no time gaúcho Internacional. "Gente, sou uma menina de 18 anos que sai e se diverte! Agora D'Alessandro? Não conheço e nunca vi", escreveu a atriz.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis