terça-feira, 3 de agosto de 2010

CINEMA : Estúdio divulga data para começar as filmagens de Homem-Aranha e Homens de Preto 3


O estúdio Columbia Pictures teria estabelecido as datas de início das filmagens de seus dois próximos filmes, Homem-Aranha e Homens de Preto 3. De acordo com o site americano Coming Soon, o novo filme do herói começará a ser filmado a partir de dezembro, enquanto o sci-fi, estrelado por Will Smith, irá começar a produção em setembro.

Além disso, o site tem conhecimento de que terceira parte da série MIB - Homens de Preto será filmada em Nova York. Já o longa centrado em Peter Parker pode ter Los Angeles como cenário, além da famosa loja de eletrônicos Big Apple, em Nova York.

Homem-Aranha tem Andrew Garfield como personagem-título e Marc Webb como diretor. A produção está programada para chegar aos cinemas americanos em 3 de julho de 2012.

Entretanto, Will Smith assinou contrato para reprisar seu papel como agente Jay em Homens de Preto 3. Tommy Lee Jones também é esperado para retornar as telonas como agente Kay. O filme dirigido por Barry Sonnenfeld está programado para chegar em todo o país em 25 de maio de 2012.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis