quarta-feira, 4 de agosto de 2010

BELEZA : Cleo Pires lança ensaio nu da 'Playboy' em São Paulo e diz: 'não botei silicone'



Cleo Pires lançou nesta terça, 3, em São Paulo, o ensaio nu que fez para a edição de agosto da revista "Playboy" e negou ter aumentado os seios para as fotos: "Não botei silicone", disse, apesar dos boatos. "Saiu que eu botei silicone? A única explicação é que nós mulheres menstruamos, o peito incha. No ensaio do Bob (Wolfenson, um dos que a fotografou) eu menstruei, deve ser por isso (que o peito estava inchado). É íntimo, mas vocês perguntaram...."


A capa da "Playboy" não é antibisturi, mas diz que o estica-puxa não serve para ela. "Não tenho nada contra plástica. Não gosto da luta contra o tempo, me dá agonia da pessoa que se estica. Acho esteticamente desagradável."

Botou ou não silicone? Compare o antes e depois de Cleo Pires

Outro boato que a atriz não endossou foi sobre o tratamento de suas imagens para tirar possíveis celulites e marquinhas. "Não é verdade que eu não pedi (photoshop), sei que precisa de tratamento. Vi agora depois do tratamento e gostei muito. Tem uma foto que eu estou com a mão na cintura que aparecem umas gordurinhas. As minhas formas não estão perfeitas. Não é que eu estou totalmente fora de forma, mas eu estou bem."

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis