O pedreiro Gabriel Santos Neto, testemunha convocada pela defesa do casal Nardoni que não havia sido localizado pela Justiça para ser intimado, chegou ao Fórum de Santana, na zona norte de São Paulo, por volta das 10h30 desta segunda-feira (22), segundo informou a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça. O pedreiro foi a primeira testemunha do julgamento a chegar ao fórum.
Por volta das 11h, entretanto, o órgão não tinha esta confirmação. Santos Neto era pedreiro em uma obra no fundo do prédio de onde Isabella foi jogada. Na época do crime, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, ele afirmou que a obra tinha sido invadida. Mais tarde, em depoimento à polícia, Santos Neto negou a versão.
O juiz Maurício Fossen, que presidriá no julgamento do caso Isabella, notificou em fevereiro passado a defesa do casal sobre o fato de a testemunha não ter sido encontrada até a manhã desta segunda. Em razão da ausência do pedreiro, o advogado Roberto Podval poderia solicitar o adiamento do júri popular.
Até as 12h20 desta segunda-feira, outras duas testemunhas já tinham chegado ao fórum – a mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira, e avó materna da menina, Rosa Cunha de Oliveira. As duas foram convocadas pela acusação para prestar depoimento.
segunda-feira, 22 de março de 2010
CRIME : Isabella , o jugamento mais esperado de todos os tempos .
09:56
GALERA 106
0 comentários:
Postar um comentário