sexta-feira, 26 de março de 2010

CELEBRIDADES : ‘Não uso peruca’, brinca Viviane Araújo sobre visual em sua festa surpresa



“A cara da riqueza”, foi assim que os mais de 300 convidados definiram a festa surpresa preparada para Viviane Araújo na noite desta quinta-feira, 25, em uma boate da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A aniversariante, que completou 35 anos, chegou para a comemoração usando um vestido bem decotado e uma joia com pedras no pescoço.

“O meu vestido é brasileiro mesmo e o colar foi bem baratinho. É de uma marca de cristais bem conhecida das pessoas. Agora o meu anel, esse sim é o poder. Foi presente da minha querida presidente Regina, que eu amei”, contou Vivi ao EGO exibindo o mimo. No ano passado, Regina Celi presenteou a rainha de bateria do Salgueiro com uma gargantilha de ouro com um pingente em forma de tamborim cravejado com brilhantes.

. Viviane Araújo ganha homenagem da bateria do Salgueiro

Outro destaque do visual de Viviane foram as longas madeixas cacheadas que ela mesma fez questão de afirmar que eram cabelo de verdade: “É tudo meu, o povo está achando que é aplique. Não uso peruca. Passei três horas no salão me preparando para a festa”, comentou.

A festa, preparada por amigos de Vivi, teve sorvete, pizza, muitos doces e salgadinhos: “Preparamos tudo com muito carinho, com as coisas que ela gosta. Deu trabalho, mas o esforço valeu muito”, explicou Sharlene Rosa, uma das organizadoras da surpresa, e amiga de Viviane. O valor total do evento não foi divulgado, mas calcula-se que a balada tenha ficado em torno de R$ 80 mil.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis