quarta-feira, 31 de março de 2010

CELEBRIDADES : Dourado sou rico???. meu deus qui bom !!!.



Na manhã seguinte à final que o consagrou vencedor do BBB10, Marcelo Dourado ainda está atordoado. "Não caiu a ficha. Estou sem entender nada. Entrei para ganhar, mas esperava no máximo o terceiro lugar", admitiu ele ao EGO logo após tomar café da manhã com a família e começar a se informar sobre o que havia acontecido fora da casa.

Em sua primeira entrevista como milionário, Dourado avaliou sua postura no reality. Na visão do lutador, o Big Brother é um jogo emocional e ele soube jogar na hora certa.

"Entrei com o coração, mas mantive a cabeça o tempo todo. Mais importante que o prêmio, para mim, era a oportunidade reescrever a minha história. Todo mundo merece uma segunda chance. Eu vejo cada derrota como uma chave para a vitória", justificou.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis