quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

NOTICIAS : Haiti Sofre


As Forças Armadas do Brasil divulgaram no início da tarde desta quarta-feira (13) que o número de militares brasileiros mortos em consequência do terremoto que atingiu o Haiti ontem subiu para 11, incluindo o coronel Emilio Carlos Torres dos Santos, do gabinete do Comandante do Exército, com sede em Brasília.

Está na região ou conhece alguém que está no país? Envie seu relato.

O maior terremoto no Haiti em 200 anos também matou a médica Zilda Arns, fundadora da Pastoral da Criança, que estava no Haiti para ministrar uma palestra. A brasileira caminhava em uma rua da capital haitiana Porto Príncipe na hora do tremor e foi atingida por destroços de um prédio que desabou. Outros sete militares brasileiros estão feridos. E são sete desaparecidos.

O Comando do Exército divulgou o nome dos militares brasileiros mortos. Sete deles faziam parte do 5º Batalhão de Infantaria Leve, de Lorena (SP): primeiro-tenente Bruno Ribeiro Mário, segundo-sargento Davi Ramos de Lima, segundo-sargento Leonardo de Castro Carvalho, cabo Douglas Pedroti Neckel, cabo Washington Luis de Souza, cabo Washington Luis de Souza Seraphin, soldado Tiago Anaya Detimermani e soldado Antonio José Anacleto

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis