segunda-feira, 15 de julho de 2013

FAMÍLIA REFÉM EM COROATÁ NESTA MADRUGADA

FAMÍLIA É FEITO REFÉM DENTRO DE CASA 

Nesta madrugada(15), uma família que mora na Rua Senador Leite , no bairro Maçaranduba em Coroatá , passou mais de quatro horas refém de um bandido que conseguiu entra dentro de casa . O ladrão entrou pelo teto da garagem que fica na parte da frente da residência  . Já dentro de casa o elemento foi até o quarto onde o casal dormia , o dono da residência percebeu o movimento estranho dentro de casa , e saiu pra ver , e acabou dando de cara com o bandido na sala .


Vendo que o invasor estava armando , a vitima se trancou dentro do quarto com a esposa e os três filhos . Enquanto isso o bandido vazia um raspa na residência , até Arroz foi levado pelo homem , que conseguiu encontra a chave do carro que estava na garagem , mas como não sabia dirige o veiculo não foi levado por ele .

Dentro do quarto a esposa do dono da casa conseguiu ligar pra uns dos cunhado , que chamou a policia . Mais jé era tarde o Ladrão armado conseguiu roubar alguns pertence da residência . Os objetos roubados não foram divulgados . As vitimas não quiseram se identificar , mas disseram a imprensa está bastante abalada com tudo que aconteceu nesta madrugada . O caso foi registrado na delegacia da policia Civil que esta investigando o caso .

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis