quarta-feira, 9 de maio de 2012

BELEZA : COLEGUINHA NO BLOG DA GALERA

QUI MORENA !.


Luana entrega sua dieta para o site do Caldeirão (Foto: Divulgação)
Mulher é tudo igual mesmo: é só dar uma paradinha em frente ao espelho para achar que precisa perder uns quilinhos aqui, umas gordurinhas ali. Por isso as dietas das famosas que tem corpos esculturais – como as nossas coleguinhas! - são tão badaladas ultimamente. Pensando nisso, pedimos para a gata Luana mandar sua dieta para um nutricionista avaliar. Será que Luana está fazendo tudo certinho?

Coleguinha Luana mostra quase tudo em ensaio sensual
Vestida de noiva, coleguinha Luana diz ter encontrado o amor da sua vida

A foto ao lado não nos deixa mentir: Luana tem tudo no lugar, são 58 kg distribuídos em 1,63 m. Mas a mulata está longe de ter uma alimentação perfeita. Ela adora pão francês e não resiste a uma batata frita. Academia também não é seu lugar favorito. “Tento malhar três vezes na semana mas eu nunca consigo”, entrega Luana.


Luana testa receita que dá vontade de fazer xixi em Mulher Jaca
A dieta

Veja o que come Luana:
Café da manhã

Café, 2 pães franceses na chapa ou pão com ovo
ou
Vitamina de morango, gelatina e umas uvas

Almoço

Arroz, feijão,carne ou peixe, salada de alface e batata frita
Lanche da tarde

Pão francês e uma vitamina de fruta
Jantar

Sopa ou algo leve antes de dormir

Luana e Mulher Moranguinho testam receita natural no bumbum 

Luana adora batata frita (Foto: Divulagação)

O site do Caldeirão foi atrás da nutricionista Marluci Aquino para avaliar a alimentação de Luana. Logo de cara, a profissional faz um alerta sobre a primeira refeição do dia de Luana. “Interessante seria trocar o ovo frito por uma fatia de queijo branco. É aconselhável também trocar o pão branco (farinha refinada) pelo pão integral”, avalia a nutricionista.

Na hora do almoço, Luana vai bem por uma lado, mas vacila por outro. “A dupla – arroz com feijão – arrasa! Mas mm relação à batata frita, sinal vermelho! É muita calórica, praticamente nula em nutrientes, além de contribuir para o desenvolvimento de doenças crônicas”, explica.


0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis