domingo, 19 de dezembro de 2010

FESTAS : Guerra de bolo promovida por Paulo Vilhena encerra festa de Eri Johnson





Aos 31 anos de idade, Paulo Vilhena não conseguiu conter seu lado infantil e protagonizou uma das pela segunda vez uma guerra de bolo na noite deste sábado, 18, durante a comemoração pelo aniversário de 50 anos do ator Eri Johnson, que aconteceu na quadra do Salgueiro, na Zona Norte do Rio. A primeira vez que Vilhena atirou bolo nas pessoas foi no seu aniversario de 30 anos, comemorado também na escola de samba.


"Aqui no Salgueiro, nos sentimos em casa, por isso que rolam brincadeiras assim. Nunca desfilei, nem me senti atraido por outra escola de samba. Já está no meu sangue ser um membro salgueirense", disse Eri ao EGO.

Após o tradicional “Parabéns a você”, Eri assoprou simbolicamente a chama de um isqueiro que estava nas mãos de Fernanda Paes Leme. Em seguida, Paulinho encheu a mão de massa e atirou no aniversariante. Nem mesmo Viviane Araújo escapou da brincadeira pouco agradável. Algumas pessoas que estavam próximas e foram atingidas por pedaços do doce, reclamaram da atitude do ator. Havia vestígios de bolo e glacê por quase todo o camarote da presidente Regina Celi.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis