terça-feira, 17 de agosto de 2010

CELEBRIDADES : No Twitter, Nana Gouvêa fala sobre seio à mostra: 'Não vi que escapuliu'


Não que os fãs de Nana Gouvêa precisassem de qualquer explicação, mas a atriz usou seu Twitter para explicar o que aconteceu para seu seio ter ficado à mostra antes do show da dupla sertaneja Fabrício e Fabian, na sexta-feira, 13.



"Esclarecimento aos meus amorecos que perguntam tanto. Eu não vi que o seio escapuliu da blusa, estava falando com a Mirella Santos (...). Tinha uma mulher gritando muito com a gente, realmente histérica. (...) Em um determinado momento, meu olhar passou por essa mulher e percebi que ela gesticulava apontando para os meus seios. Então os olhei e percebi que estavam expostos. É óbvio que fiquei constrangida, então disse para a tal mulher: 'Se você estivesse falando com educação, eu teria te atendido mais rápido'. (...) A moça disse que queria me ajudar poque viu que eu não estava percebendo, e os paparazzi a puxaram pelo braço e ameaçaram dizendo: 'Você não vai avisar nada para ela'. (...) Fico chateada com isso, tinha fotógrafos ali que pensei que gostassem de mim", desabafou Nana.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis