Lil Wayne não está autorizado a dar autógrafos na prisão.
Nesta semana, o rapper começou a cumprir a sentença de um ano de prisão por ter sido pego com uma arma carregada, e os policias da prisão de Nova York na qual ele está sendo mantido não estão fazendo concessões por conta de sua fama. Um policial disse ao site NME: "Lil Wayne não é uma celebridade aqui".
Apesar de uma posição dura ter sido adotada, o rapper não pediu por nenhum tratamento preferencial desde que chegou na prisão, nesta terça (9). Enquanto isso, a ex-mulher do hitmaker de "Lollipop", Atonia Johnson, disse o quão difícil tudo tem sido para ela e sua filha Reginae, uma vez que Wayne, de 28 anos, esteve prestes a ser preso duas vezes, mas a sentença foi adiada em ambas as vezes --primeiro porque ele precisou fazer um tratamento dentário e, na segunda vez, por conta de um incêndio na corte judicial onde ele receberia sua sentença.
Atonia disse: "foram altos e baixos. Em um minuto pensamos que ele seria levado e que nossa filha ficaria triste, mas ele não foi. Na última vez, quando ele finalmente foi sentenciado, nós não estávamos lá. Minha filha disse: 'eu queria ter ido'. Foi demais pra mim. Eu não queria que ela tivesse que ver aquilo de novo, porque das duas vezes ele sofreu bastante".
No dia anterior à sua prisão, Wayne falou com Atonia ao telefone, dizendo a ela "para ser forte". Espera-se que o rapper cumpra oito meses de sua sentença e seja solto caso tenha bom comportamento.
sábado, 13 de março de 2010
MÚSICA : Lil Wayne não poderá distribuir autógrafos na prisão
15:18
GALERA 106
0 comentários:
Postar um comentário